Enquanto isso, no Metalsplash...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Atenção, galera! Novidades no Metalsplash!

Nas próximas 4 semanas, quem irá apresentar o Metalsplash será o nosso querido Felipe Motta e o já conhecido Thiago Pires!
Mas não se assustem! Elaine Thrash irá voltar em breve pra atormentar os domingos de vocês, mua-ha-ha-ha! rs

Ah! e vejam só o que vai rolar no próximo programa:

Command 6 no Programa Metalsplash

No próximo domingo, 31/05, o Programa Metalsplash entrevista a banda COMMAND 6, que atualmente divulga seu primeiro álbum "Evolution", que por sinal já está a venda nas lojas: Die Hard, Paranoid, Revenge, Destroyer e Mechanix (Galeria do Rock).

O Programa Metalsplash vai ao ar domingo ao vivo, das 12h às 13h - horário de Brasília. Para assistir, basta acessar o site www.alltv.com.br. Os internautas podem interagir com os convidados e com os apresentadores Thiago Pires e Felipe Motta, participar do Chat ou do espaço “Linha Direta”, fazendo perguntas, comentários, críticas, sugestões e ainda participar de sorteios.
Para mais informações, visite:
http://www.metalsplash.blogspot.com/
http://www.myspace.com/command6

O Metalsplash apóia o Metal Nacional!

3 Metalsplashers:

Anônimo disse...

DARKLIGHT CORPORATION FROM NEW ZEALAND
HEY FALA GALERA...
MEU NOME E FABIO SANTOS E GOSTARIA DE APRESENTAR A VO6 MINHA BANDA AQUI NA NEW ZEALAND.
DARKLIGHT CORPORATION.
TEMOS O NOSSO PRIMEIRO ALBUM LANCADO AQUI E AUSTRALIA PELA UNIVERSAL MUSIC E VO6 PODEM ASSISTIR NOSSOS CLIPES NO YOUTUBE.
http://www.youtube.com/watch?v=F17GiCqs7a8
http://www.youtube.com/watch?v=DBsYWUSKVGs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZpHPU-xg3SE&feature=related

valeu galera se gostarem do som e quiserem mais informacoes e so perguntar ok
fabiom2o@yahoo.com.br
website:
www.darklightcorporation.com

regards from new zealand
cya

Felipe Motta disse...

Yeahhh Berserkers!!!

Domingão estarei acompanhando o grande Thiago Pires na empreitada Metal do dia que, inicia a semana, batizado com muito metal e a macarronada da vovó!!!

Acompanhem o Metalsplash ao vivo... a Banda Command 6 vai divulgar o seu trabalho e mostrar pra que veio!!!...

Espero poder fazer um trabalho a altura, mas sem comparações com o já conhecido TRIO METAL.. .srsrss... Elaine estará conosco em breve e o Sergião vai apoiar a distância por enquanto... afinal.. não é só do MEtal que vivem esses guerreiros!! temos que trabalhar neh! rsrsrs!!>...

Abraço a TODOS!!

FELIPE MOTTA
METALSPLASH!

"Arteathrash" disse...

issaê, felipão!!! boa sorte na jornada!!!