Mais news: Kamala, Remove Silence e Heavenwood

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Por Elaine Thrash

E aê, Metalsplashers, tudo bem?
Então fiquem ligados nas notícias a seguir: Música nova do Kamala disponível no myspace; Remove Silence - banda dos músicos Hugo Mariutti e André Ribeiro - com estréia de clipe na MTV; e o novo álbum da banda portuguesa Heavenwood. Apreciem!

Kamala lança primeiro single de novo trabalho
Dia 9 de setembro de 2009 (9/9/9) a banda Kamala disponibilizou para download em seu site oficial o single Determination, música que fará parte de seu próximo álbum, Fractal. O disco será lançado em novembro deste ano e será o primeiro trabalho da banda a sair pelo selo paulista Free Mind Records.
Acesse: Kamala

(por: Kamala)

Remove Silence na MTV

O primeiro clipe da banda Remove Silence, que conta com Hugo Mariutti (Andre Matos) e Fabio Ribeiro (Andre Matos), tem estréia na MTV do Brasil no dia 19 de Setembro no programa LAB BR. A música FADE faz parte do primeiro trabalho do grupo lançado neste mês pela Dynamo Records.
Para maiores informações: Site ou Myspace.

(por: Karina Somacal)
Dynamo Records

E-mail: press@dynamorecords.com.br

Skype: karinasomacal


Heavenwood lança terceiro disco da carreira

Ao lado do Moonspell, o Heavenwood, atualmente, é um dos grandes nomes que representam o cenário do Heavy Metal português no exterior. Após lançar discos marcantes como Diva e Swallow, o grupo dá mais um grande passo em sua carreira: o álbum Redemption. Para este trabalho, a banda portuense de Dark Rock, contou com participações especiais de músicos consagrados tais como o guitarrista canadense Jeff Waters do Annihilator, o guitarrista grego Gus G do Firewind e o vocalista belga Tijs Vanneste do Oceans of Sadness.
A mixagem e masterização deste CD foi realizada no Fascination Street Studios (SUE), e é assinada pelo brilhante produtor sueco Jens Bogren, responsável pelos sucessos de bandas como Opeth, Katatonia, Paradise Lost e Amon Amarth.
Recentemente, o Heavenwood se apresentou no Festival Ilha do Ermal, evento que teve em seu cast várias bandas de renome como Angra, Sepultura, Hatesphere e Blind Guardian.

Para conhecer mais o Heavenwood, acesse o MySpace.


(por: Costábile Salzano Jr)


The Ultimate Press
Email: theultimatepress@yahoo.com



2 Metalsplashers:

Metalsplash disse...

e domingo é dia de omega code no metalsplash!!!

Arteathrash disse...

Omega Code é uma banda bem... peculiar, diria eu! rs