ULTIMAS NOTÍCIAS DA SEMANA!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

(Por Carolina Cruz)

Pessoal, separamos aqui umas notas que recebemos via email.

Tem Claustrofobia, que inclusive deu entrevista pra gente no último domingo juntamente com o Desalmado; tem uma banda de Technical Death/Thrash que está voltando à ativa, o Smash The System; tem Shadowside, que atualmente está em turnê pelos EUA; e tem também o link de uma entrevista bem legal que o Paulo do Metal Maniacs Zine fez com a apresentadora do nosso Metalsplash!!! Quem puder, confira lá!

E para as bandas que quiserem divulgar suas notas conosco, basta enviarem as mesmas para metalsplash@hotmail.com. A gente divulga com o maior prazer, afinal o Metalsplash Apóia o Metal Nacional!

MUSICA INÉDITA DO CLAUSTROFOBIA NO MYSPACE DA CANDLELIGHT RECORDS

A gravadora Inglesa Candlelight Records com o qual a banda assinou recentemente e irá distribuir o novo álbum nos Estados Unidos, Europa e Japão acaba de liberar uma musica inédita do Claustrofobia em seu myspace.

A musica se chama ‘ALARM’ e fará parte do novo álbum da banda intitulado ‘I SEE RED”. Para conferir basta acessar o link http://www.myspace.com/candlelightrecords.

Vale lembrar que o lançamento oficial do CD acontecerá dia 2 de outubro, no Hangar 110, quando o conjunto fará seu último show no Brasil antes de partir para uma nova turnê européia. O show contará com a abertura das bandas Bloody e Desalmado.

Serviço:

Dia: 02/10

Horário: 20hs

Local: Hangar 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (próximo a Estação Armênia do Metrô)

Informações: (11) 3229.74425

Ingressos: antecipados R$ 10, na porta R$ 15

Consulado do Rock: Galeria do Rock - Av. São João, 439 - São Paulo – Tel.: (11) 3321.7933 / 3321.8344

Metal: Rua Dona Eliza Flaques, 184 - Centro, Santo André – Tel.: (11) 4994.756

SMASH THE SYSTEM ESTÁ DE VOLTA

A banda Smash The System (Technical Death/Thrash) de Contagem-MG está de volta e já está confirmada a nova formação:

Daniel Corpse (ex-Sabbatariam & Krig) - Vocals
Samuel Souza (Honoris Causa) - Bateria

Hudson Silva (ex-Honoris Causa) - Baixo
Gabriel Campos - Guitarra
Carlos Enrique - Guitarra

Outra boa notícia é que a banda entrará em estúdio nesse mês de setembro pra gravação de uma demo com 2 músicas que será disponibilizada pela banda como download gratuito na internet pra uma maior divulgação.

Aguardem em breve + novidades.

Sites e contato c/a banda:

Myspace

Blog

Email: smashthesystem2009@gmail.com

SHADOWSIDE É CAPA DA REVISTA COMANDO ROCK

A banda brasileira Shadowside é um dos destaques da capa da revista Comando Rock deste mês. Em entrevista, a vocalista Dani Nolden explica como foi todo processo de gravação de Dare to Dream, um dos discos de Metal mais vendidos do Brasil, fala da experiência de trabalhar com o produtor Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros) e com o engenheiro de som Howie Weinberg (AEROSMITH, IRON MAIDEN, METALLICA, PANTERA e outros), a repercussão que o grupo tem conquistado tanto no Brasil como no exterior e muito mais.

Neste momento, o grupo encontra-se em turnê pelos EUA. Confira as datas da Wake Up Screaming Tour em www.myspace.com/shadowsideband

Além das quatro páginas recheadas de Shadowside, a Comando Rock também traz matérias com Iron Maiden, Pitty, Fresno, Grave Digger e muito mais.

Atenciosamente,

Costábile Salzano Jr
Shadowside Press Agent
press@shadowside.ws

Site

Myspace

ELAINE THRASH - ENTREVISTA NO BLOGZINE METAL MANIACS

É, pessoal, somos suspeitos para falar, mas como nosso foco aqui é divulgar e apoiar bandas e artistas do Metal Nacional, e essa pessoa faz parte deste seguimento, então aqui iremos divulgar sim! Afinal Metal é Metal e não importa se a pessoa tem alguma ligação ou não com o Programa Metalsplash. Fazer o que se essa pessoa é multi? rs

Segue o link da entrevista feita com Elaine Thrash para o Metal Maniacs Zine

Entrevista Elaine Thrash

É isso aí, pessoal, espero que tenham curtido nossas notas!

Acompanhem nosso blog e também fiquem ligados nos nossos outros links:

Flickr

Myspace

Fotolog

Dúvidas, sugestões e indicações de bandas, mandem email para nós!

E assistam todo Domingo, ao meio-dia, o Programa Metalsplash em ALLTV


3 Metalsplashers:

☠Jessikah☠ disse...

eu vi lá a entrevista com a elaine trash, mas não consegui comentar lá. a cada dia q passa eu gosto mais desse programa. vcs tão de parabéns XD

Anônimo disse...

nunka ouvi falá dessa banda smash the system... vou dar uma escutada

Arteathrash disse...

Opa! ae, dona Carol!
brigadão por ter voltado com força total ao Metalsplash e estar fazendo mais do que o esperado!!! Atualizar flog, myspace, flickr e até mesmo o blog!

vc é imprescindível nesse programa!
te adoro, mulé
bjão!