WACKEN METAL BATTLE BRASIL 2010 - Semifinais

terça-feira, 11 de maio de 2010

Por Elaine Thrash


E a galera de São Paulo foi a privilegiada para acompanhar de perto as semifinais do Wacken Metal Battle, afinal a cidade foi escolhida para sediar o evento, que ocorre no famoso e já manjado de toda a galera headbanger, Manifesto Bar.
Serão 3 dias de shows, a começar por hoje, 11 de maio, amanhã (12) e quinta (13), sempre às 21h.
Já a final acontece no domingo (16) às 18h, também e obviamente no Manifesto.

Hoje ocorre a SEMIFINAL SUL, com as bandas:
Tierramystica (RS-Porto Alegre)
Khrophus (SC-Florianópolis)
Greensleeves (PR-Curitiba)
Hugin Munin (SP-Litoral-Santos)
Deventter (SP-Interior-Campinas)

Amanhã tem a SEMIFINAL CENTRO-LESTE com:
Ace4trays (SP-Capital-São Paulo)
Warfx (RJ-Rio de Janeiro)
Facínora (MG-Belo Horizonte)
Shotgun Corporation (ES-Jacaraipe)
Cangaço (PE-Recife)

E na quinta rola a SEMIFINAL NORTE-OESTE, da galera de longe pra car***o!!!
Legacy (MS-Campo Grande)
Blazing Dog (DF-Brasilia)
Warbiff (CE-Fortaleza)
Survive (AC-Rio Branco)
Hawake (AM-Manaus)

Para os tapados que ainda não sabem, o Manifesto fica na Rua Iguatemi, 36 - SP.
O telefone de lá é: 11 3168-9595
E o email para informações: info@manifestobar.com.br
No site eles sempre informam que o valor para entrar é R$ 12,00 - TÁ ERRADO, CARAMBA!
Na verdade são R$ 15,00 (quinze pilas!!!!) para assistir as bandas brazucas que estão na luta pela vaga de representar o Brasil nas alemanhas do Wacken Open Air 2010.

Mais informações, visitem os sites:
Wacken Metal Battle Brasil
Revista Roadie Crew
Manifesto Bar

Infelizmente eu não disponho de 45 pilas e mais a grana do busão pra ir nos três dias de seletiva... portanto tive que optar por um só dia, que será o de amanhã (quarta).
Depois eu insiro os comentários aqui no blog.

Mas e você? Qual dia você escolheu? Para qual banda você está torcendo? Quem você realmente acha que vai para a final?
Participe e deixe seu comentário aqui no nosso blog!!!

Grande abraço!

2 Metalsplashers:

Joe Kurosaki disse...

Massa! Boa sorte e bom show pra todas as bandas, mas em especial para meus conterrâneos da Hawake. Vou torcer muito!

away!

"Arteathrash" disse...

Ontem já ficou definido quem vai tocar no Domingo, na final.
O Tierramystica venceu a Semifinal SUL, agora resta saber quem serão seus concorrentes!!!
Hoje conheceremos mais um! E eu estarei lá para acompanhar!

Quem mais vai???