Salário Mínimo e Red Front no Antena Rock Bar

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por Elaine Thrash
.
Bom, galera, aqui funciona da seguinte forma: a gente divulga tudo o que a gente acha interessante e relevante, por isso, eu, Elaine Thrash, venho mais uma vez divulgar um show de duas bandas que, particularmente, merecem todo o nosso carinho e atenção: Red Front - que vem crescendo cada vez mais firmes e fortes no underground, e Salário Mínimo - que é uma banda com anos de experiência, competência e carisma.
.
Só pra dar um exemplo, no último show do Red Front que eu presenciei lá no Fofinho (26/06, bem no dia em que lancei meu primeiro livro!!!), fiquei surpresa com a presença de palco cada vez melhor do quinteto formado por Léo (vocal), Marcelo e Oscar (guitarras), Mark (baixo) e Bradock (bateria). A cada show uma aula de como uma banda deve ser. A interação com o público em todas as músicas é surpreendente e ali, mesmo com o público pacato do Fofinho, o Red Front tocou como se estivesse em um estádio e agitou a turma de "metaleiros garfinho de bolo(*)" (tipinhos mais comuns nos picos undergrounds de São Paulo). O guitar Oscar é da opinião da grande maioria de que fazer show de Metal é bom mesmo em cidades do interior, porque na capital a galera não dá muito valor. E é verdade!
.
Mas vamos acabar com essa história agora, sábado, dia 10 de julho no Antena Rock Bar. E quem não for, tem que justificar com um ótimo motivo, afinal, querer que a galera vá ao show da sua bandinha você quer, mas e apoiar e assistir aos shows das outras bandas que estão sempre lutando para alavancar o Metal?
.
Levanta essa bunda da cadeira e vai lá curtir o show de duas bandas que sabem como conduzir um público! Surpreenda-se também. Quem sabe assim você não tira umas boas lições de como mandar ver em um show, não é?
.
Então se liga nas informações:
Red Front e Salário Mínimo no Antena Rock Bar!
Sábado, 10/07/2010 a partir das 21h
Endereço: Av. Mutinga, 2014 - Pirituba - SP
Entrada: R$ 10,00 (apenas!!!)

Fãs do Red Front: não deixem de provar a incrível iguaria Gelatina Red Front!
Os corajosos ganham CDs e adesivos!

Quer ir preparado psicológicamente? então acesse:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.bandasalariominimo.com.br/

Tá esperando o que? Os "coloridos" dominarem de vez o mundo musical? Então faça sua parte, antes que seja tarde!!!

(*) expressão risível que ouvi do senhor Diego Nogueira, baixista do Blasthrash, rsrs

2 Metalsplashers:

Léo disse...

OUVIRAM A DURA DA DONA ELAINE NÃO É?!?!
dsakdjsdhskadjka sem zuera galera vamo cola q a diversão e a gelatina o RED FRONT garanteeeee!!!

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSS

"Arteathrash" disse...

isso mesmo!
pedrada na zoreia desse povo!!!!!

bora lá, pessoal!