HevoraH

terça-feira, 20 de maio de 2008


O templo sagrado do metal nacional


Com o foco voltado para o fortalecimento do metal nacional, o Metalsplash traz mais uma dica de som para esta semana. Para a galera que curte power metal com vocal feminino, a sugestão que passamos é o grupo paulista, HevoraH. Formado em fevereiro de 2005, o grupo além de desenvolver músicas próprias, também é uma das mais renomadas bandas covers do cenário, realizando um excelente trabalho de tributo ao Nightwish.

A partir das muitas apresentações realizadas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o HevoraH conquistou seu espaço no meio underground. Entre as inúmeras conquistas da banda está a participação no festival “Metal Tutti Frutti” na Led Slay, a gravação do programa Covernation na MTV, a abertura do show do Angra no Golf Club Interlagos, o projeto “Quinta dos Infernos” no Blackmore, e a indicação para o “Vamp Festival”, quando concorreram ao prêmio Morcego de Ouro nos anos de 2006 e 2007, e conquistaram o segundo lugar na característica tributo.

A atual formação do HevoraH é composta por Juliana Rossi e Mauro Andrea nos vocais, Fabricio Fenili na guitarra, Paulo Oliveira no baixo, Katiana Bignardi no teclado e Apollo na bateria. Se você se interessou pela banda e quer saber um pouco mais, não deixe de acessar: http://www.hevorah.kit.net/

5 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

issaê, dona Pri!

mandou bem!

Sandman disse...

Ae, pri!

Agora tem que ter mais, né?

Arteathrash disse...

o legal é q colocou até fotinho!

Mafia BLS disse...

Parabens Loirão é isso ae!!!
E parabens pra galera da banda Hevorah que decudiu seguir o caminho proprio ao invez de ficar na sombra da banda que um dia se chamou Nightwish e hoje não passa de um "COVER DE SI MESMA"

Sandman disse...

Língua afiada!...

ahahahahaha...

Esse é o Sr. leopoldo que conheço!

=P