Queensrÿche em solo brasileiro

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A nova turnê traz hits e raridades para o Brasil
por Priscila Magossi

O Queensrÿche é uma banda norte-americana, de metal progressivo, formada no início da década de 80. Mais de 20 anos após sua formação, o grupo gravou doze álbuns, vendeu mais de 20 milhões de discos, tocou em mais de 22 países, e continua na ativa, gravando e fazendo shows. Atualmente a banda é composta por Geoff Tate nos vocais, Mike Stone e Michael Wilton nas guitarras, Eddie Jackson no baixo e Scott Rockenfield na bateria.

A nova turnê “Hits and Rarities” foi elaborada especialmente para a América Latina e traz o melhor dos hits da banda, como os clássicos “Walk in the shadows”, “Empire”, “Best I can”, entre outros. No Brasil, a banda fará o seguinte percurso:

dia 08/05
(quinta-feira), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro/RJ;
dia 09/05 (sexta-feira), no Pepsi Stage, em Porto Alegre/RS;
dia 10/05 (sábado), no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte /MG;
dia 15/05 (quinta-feira), no Helloch, em Curitiba/PR; e
dia 16/05 (sexta-feira), no Credicard Hall, em São Paulo/SP.

Se você ainda não comprou seu ingresso, corra, que ainda dá tempo de assistir a incrível aparição do Queensryche, em São Paulo! O valor dos ingressos varia entre R$80 e R$300, e o show começa às 22h. Para quem não sabe, o Credicard Hall localiza-se na Av. das Nações Unidas, 17.955, em Santo Amaro. A casa abre às 20h, e apresenta uma pista com capacidade para 7.000 pessoas. O show, com duração de aproximadamente 1h30, conta com o patrocínio da TAM, do Citibank e da Vivo.

Lembre-se que Cliente Credicard tem direito a comprar ingressos com 25% de desconto e cliente Citibank tem direito a comprar ingressos com antecedência à abertura oficial das vendas. Para a meia-entrada é obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário (lei nº 11.355/93). Maiores informações no telefone do Credicard Hall: 6846-6010.

1 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

sem grana! não vou...