O Favoritinho de Tommy Lee

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Por Elaine Thrash



Pra quem curte um bom cineminha aliado a uma ótima música, principalmente quando se trata de um filme sobre uma banda, eis o que um dos membros do Mötley Crüe anda aprontando. O baterista Tommy Lee quer que ninguém menos que Johnny Depp (Piratas do Caribe 1,2 e 3, Ed Wood, O Libertino, entre muitos outros) o interprete em um longa que contará a história de sua banda.
.
Em toda a sua carreira, Johnny Depp interpretou, na grande maioria dos filmes, apenas personagens bizarros, o que condiz muito com a realidade de um cara que passou a adolescência fechado em um quarto experimentando drogas e tocando guitarra...
.
No filme sobre o Mötley Crüe, Depp faria o personagem do baterista Tommy Lee, que escolheu Johnny Depp por ele ser o melhor ator, em sua opinião. Porém, não existe data para estréia do filme e nem data para início das gravações, pois Tommy e sua turma ainda estão procurando um diretor e um produtor para este longa.
.
Enquanto isso, o Mötley Crüe continua fazendo seus shows na turnê de divulgação do álbum “Saints of Los Angeles”. O próximo será nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, no Mandalay Bay, em Las Vegas.
.
Quem quiser acompanhar via internet este grandioso show, basta se cadastrar no site http://www.deeprockdrive.com/, mas os acessos são limitados! O horário do show será às 21h30, horário da costa oeste dos Estados Unidos.
.
É isso aí, galera! METALSPLASH mais uma vez botando um Hardão na zoreia do povão! Hehe!Brincadeiras à parte, quem curte essa ótima banda de Hard Rock, mal pode esperar pela chegada deste filme. Só esperamos que saia logo!
.
Abraços

17 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Putz! pior é q agora fiquei com vontade de ouvir Mötley...

Arteathrash disse...

ah! este filme será tipo uma cinebiografia da banda baseada no livro “The Dirty”, escrita pelo grupo junto com Neil Strauss

Anônimo disse...

"Hardão" postado pela ELAINE, o que é o MAIS chocante da história! hahahah

Eu quero ver o filme!
Vamos bolar uma promoçao com um par de ingressos para eu ganhar? hahahaha

Thiago El Patron disse...

OLHA A FAROFADA AI DE NOOOOVO GEEEEENTE

vou evitar falar heheheheh
para nao gerar conflitos hehehehe

Sandman disse...

vamos sim, mas lembre q na ultima, fui mais rápido!!!!!!!! uhuuuuuu

hard na veia! amo isso!

Arteathrash disse...

eu tb curto hard! acho muito louco! hehe

hardão e farofada, em doses homeopáticas, claro!

mas o senhor Sandman q não me venha vestido de oncinha q eu vou fingir q nem conheço!

Se vier com uma cueca de elefantinho, aí pode! huahauh

Arteathrash disse...

ah vai, tá cert, Pri, eu sou Elaine THRASH, mas nada diz q eu não curta hard, heavy, death, e por aí vai... rsrsrs

curto hard sim, aliás, acho q foi meu primeiro passo para algo mais pesado!

hard rock rulez!!!

Thiago El Patron disse...

prooonto legal neh! segunda banda de hard farova! ninguem vai postar algo de hard bom porra?

ou de metal melodico, power, folk, viking? hehehehehhe pooooowwww

Anônimo disse...

o_O

pq eu sempre sou obrigada de absoluta/e TUDO q o patrao de vcs pensa? :T

Mötley é TUUUDOOO

S2


Nessas horas eu adoraria pegar um aviao correndo pros EUA só pra poder assistir o show.. de tanto q sou fã ^_~

Nada de sortearem ingresso entre os membros da produção x3
pois dessa promoção eu bem vou querer participar!!!!!!!!!!! xD

Adorei a matéria^^

;**********

Anônimo disse...

Thiago El Patron disse...

o povo é burro, o povo é paga pau, tocando em um programa popular, vao começar a gostar!!! pode ver como funciona a midia musical

30 de Julho de 2008 21:14



o.O

o.O

o.O

o.O

entao ker dizer q o povo gostou de legiao pq eh todo mundo burro???? =x
entao se eh assim, se o torture for pra TV a banda vai continuar sendo ruim so q vai cair no gosto popular pq ninguem pensa????? :T
entao eh como se voce dissesse q tudo q está e tudo q vai pra midia é ruim o_O


METAL É METAL

ROCK É ROCK

mas metal nao é rock, e rock tbm nao é metal! -.-'

rock rola em festa de tio, mas metal nao... ¬¬'

cada coisa, uma coisa... u.u

quer o rock na midia, ok...
quer o metal na midia, ok....
mas nao dá pra querer extreme metal no GUGU e no FAUSTAOOO!!! :T

e isso nem é ser radical.. ir em programas de canais aberto é uma boa...mas NAO ESSESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! O_o

Anônimo disse...

axo q vc tá interpretando mal o q aprende na sua faculdade o.O

Anônimo disse...

Gostei mto das duas ultimas materias, da do legiao e da do motley.. duas gdes novidades p/ mim!!

Obs.
A farofada é foda rsrsrsrsrssrsrs

[ ]'s

Unknown disse...

OBAAAA
mais hard no pedaço^^

beijocas!

Sandman disse...

Giu, num é só vc que discorda não!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Minha sina é discordar do Thiagão!!!! Mas amo ele mesmo assim, esse gordinho cécxçi!!!!!

Pois então, tava bom seu comentário, até vc colocar:

"mas metal nao é rock, e rock tbm nao é metal! -.-'"

Rock, só existe um: O bom!

Thiago El Patron disse...

Isso ae Luis, rock é só um!

e giu, interpreto muito bem oque estudo viu!

voces nao estão intendendo meu ponto de vista!

O salario tocou na angelica, xuxa, bozo e muuuitos programas besta da televisao!

o povo vai com a onda, se a onda for metal o povo vai curtir, pq ta na moda intende, isso que quero dizer com ir em programas como faustao e gugu!!!

Unknown disse...

vamos ver no que dará isso....se retratam de uma maneira fiel o estilo dos caras sem soar forçado.....mais tarde vou escutar o too fest for love kkkk

Anônimo disse...

eu tava ouvindo bastard (a música do mötley, hehe) hj voltando do trampo, rs