Enquanto isso, no Nordeste...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por Elaine Thrash



Olá, Metalsplashers, tudo bem?

Quem assistiu ao Metalsplash deste Domingo, pôde conferir um pouco do trabalho da banda SupreMa, que esteve em nosso programa fazendo um "acústico" para internauta nenhum botar defeito! E, como anunciado no programa, a banda irá fazer uma turnê pelo Nordeste, com direito a Workshop e aulas!!!

Confiram as datas do NORDESTE ESPECIAL TOUR da banda SupreMa


22/08 - Floresta - PEB
loodzone Metal Attack
SupreMa, Scud e Crematorium
Local: Gremio 3 de Julho
Horário: 21hs

23/08 - Garanhuns - PE
10º Guará Moto Fest

24/08 - Caruaru - PE
Workshop com Douglas Jen
Local: House Studio
Av. Tavares Bastos 119, Indianopolis
(Proximo ao Colegio Nicanor)
Informações e Reservas de ingressos:(81) 3721-2753 / (81) 8899-5272

Dias 20, 21, 25, 26 e 27/08 - Caruaru - PE
Aulas com os integrantes do SupreMa
Local: House Studio
Vagas limitadas
Reservas pelo email tour@suprema-online.com

06/09 - São Luis - MA
Lagoa Metal Festival
Local: Concha Acústica da Lagoa
Horário: 16hs20/09 - Maceió - AL
Informações - Paranoid Discos

Quem aprecia bandas de Prog Power Metal, vale a pena conhecer o trabalho do SupreMa!
Mais informações, notícias, músicas e datas de shows, entre no site: http://www.suprema-online.com/.
Vale a pena, pois esses caras capricham mesmo! Opinião da equipe toda do Metalsplash!
Um abração para o pessoal todo da banda que esteve no programa: Douglas Jen, Pedro Nascimento e Gabriel Conti. E também para o batera Ricky Machado, que gravou o álbum tributo ao Iron Maiden como convidado especial.
.
Bom, pessoal, e a respeito do prêmio extra que será sorteado via blog, divulgaremos na sexta-feira a pergunta e o prazo para a resposta (bem como as regras de participação), afinal estamos alterando algumas coisinhas nos nossos sorteios, para facilitar para todos!

Enquanto isso, curtam o SupreMa! E para os sortudos que estiverem no Nordeste, aproveitem bem a presença dos caras aí!

Abraços e até Domingo, das 12h às 13h na allTV
Programa METALSPLASH

24 Metalsplashers:

Anônimo disse...

Caro produtor Sandman
Nao houve erro algum aqui no blog, o erro vem da producao do programa mesmo...
Impossivel haver uma diferenca de quase 5 min entre as postagens pq eu estava acompanhando o programa enquanto escrevia e eu postava uma coisa e a apresentadora falava que outro macaco do chat(referente o ql NAO consegui entrar e vcs SABEM BEM DISTO) tinha quase acertado, depois eu postava a resposta correta e em seguida ela dizia que outro cara do chat tinha ganhado
isto e, nem uma crianca de 2 anos acreditaria nessa explicacao cretina de voces, o cara foi mais "ixperto" e deu o famoso CTRL C CTRL V nos meus posts, todos sabemos disto, convenhamos.

nao ficaria mais bonito falarem q erraram e fim de papo?
nao estou pedindo premio algum, apenas que digam a verdade e sejam (ou finjam por alguns instantes) serem sinceros
assim como vcs falaram q enviariam no final do mes de julho e nao de agosto, eu nao me importei com este detalhe pois sei como as coisas sao complicadas ai no brasil, tudo e caro, tudo leva tempo e os blablablablas terceiro mundistas de sempre.
so acho estranho voces se explicarem como se estivessem falando com um demente acefalo, e pagando de santinhos, dizendo q nao sao injustos, pois sao... e como diz o ditado "pior a emenda que o soneto", pois esse lance dos 5 minutos é me chamar de idiota na cara dura

nao duvidava da boa intencao de voces ate entao, mas sei q estao mentindo desta vez e tudo q posso dizer e q estou decepcionado com o programa... esperava mais de voces e tal
mas como EU sou HONESTO, se ja nao tivessem eviado o premio passado nesta semana (se e q isso e verdade mesmo) ate pediria para nao mandarem... talvez seja melhor economizar o dinheiro de voces e enviarem o cd para quem ainda acredita no metalsplash pq eu estou fora!!!
e os quatro macacos que dividem o flat comigo tambem estao indignados com este "pequeno descaso"

so q como vcs falaram q ja mandaram, se o premio chegar saberei q nao mentiram, se nao chegar e pq mentiram mais uma vez e isso pouco me interessa, afinal voces sao injustos e desleais!

Anônimo disse...

Se querem saber.. eu morei um tempo no brasil e sai dai exatamente por este motivo, por nao poder confiar em brasileiro, num unico sequer, e isso pq brasileiro odeia assumir q errou, e adora fazer drama com tudo...
so q qm tbm morou no brasil percebe o quao falsa e uma historia pelo exagero de detalhes, q foi o q acabou de acontecer.
brasileiro e o unico povo q adooooooooooooraaaaaa encher de enfeites, de dramas, de horarios, de todo tipo de detalhe possivel sempre q tenta fazer com q uma mentira reapareça com cara de verdade

voces podem falar o que quiserem mas eu sei q estou certo, entao das duas uma:
ou vcs sao mto cara de pau mesmo ou sao mto burros e nao salvaram o chat e agora estao inventando isso so pra nao assumirem q erraram e nao tem como provar
caso contrario, me mandem por email um print screen do horario do post do molusco pelo chat e compare com o meu do blog!!!!

diogrecodanking@gmail.com

Anônimo disse...

So q vcs nao vao poder fazer isso, certo???
claro...estao mentindo...
por isso e melhor mesmo deletarem meu comentario pro resto da macacada nao descobrir que o metalsplash e injusto, trapaceia e transpassa seu publico fiel so pq seguem a famosa lei brasileira do "tudo acaba em pizza" ou "o mundo e dos ixpertus brodi!".

Eu nao caio mais nessa, de agora em diante, so metal de melhor qualidade em Camden Town!

Como dizia minha avo: Brasiliani sono tutti bugiardi!

I ain't freakin' and ain't fakin' this



See you in hell metalsplash!

and DO burn there forever!

Anônimo disse...

E antes q eu me esqueca
meu flat esta fechado para todos os metalsplasher!!!

E por isso q o metal brasileiro nao vai pra frente, o povo nao colabora, vcs mentem na cara dura e ainda acham q sao ixxxperrrtosss

uma pergunta:
como conseguem dormir a noite?????
hahaahahahahahahahahahahaha


E tbm nao me venham com aquele monte de blablablablabla furado, pois vcs mentiram descaradamente e qualquer banana em meu lugar notaria isso!!!!

mas q postura escrota a de voces!!!

da vergonha de ter um dia sido fiel a esse programa FALSO!!!!



PS: a unica resposta q me convenceria seria o print screen do chat e sem tentar me enganar por favor, pois de edicao de imagens um dos macacos aqui que mora comigo manja mais que todos vcs juntos.
vcs podem ate fazer flyers e logotipos interessantes (nao nego) mas nao se compara ao trabalho do macaco q mora comigo
por isso se for pra me enganarem nem precisam se dar ao trabalho de perder tempo no photoshop pq eu nao vou cair!!!!

PS2: nao estou revoltado com o valor do premio ou coisa assim, mas com A FALTA DE CARATER DE VOCES... e nao esquecam q carater dinheiro algum compra!

PS3: ninguem engana mta gente por mto tempo, e tomara mesmo q todas as pessoas q postam aqui percebam a falta de carater e de vcs e desaparecam, pq e isso q eu vou fazer, e mais cedo ou mais tarde TODOS q acompanham vcs!!!


Fuck off Metalsplash!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Foi indignante mesmo, nem tem como negar!

o cara era super fiel e falava o tempo todo de v6, chegava a ser irritante o jeito dele

qdo fomos assistir, no primeiro dia falam que o cara e um viado huahuahuahuahuahuah

depois o sacaneiam em troca de uns CDs hauahuehauhauahuaha

por aqui um CD, qdo quer ser caro, custa £12,00 no maximo, e isso qq um tira em apenas 30 minutos de trabalho, isso qdo mal remunerado ainda huahuahuahuahuahuahuahua

ou seja vcs nao sacaram q a graca nao e ganhar o CD pelo CD mas PARTICIPAR DA PORRA DO PROGRAMA!!!

pq nao falam logo q nao querem enviar para fora??? ou qq coisa assim??? sei la.. inventem uma desculpinha melhor!!! como brasileiro, sei q somos bons em mentir e inventar coisas huahuahuahuuahuahuahuahua

mas do jeito q vcs explicaram ficou meio escroto, ta certo que o Dio fez um drama imenso mesmo assim vlw Metalsplash!

mais um do publico britanico se despede, domingo as 4 da tarde, qdo o programa entra no ar (hora local) estarei dando um role nos pubs de Camdentown com a galera daqui

Anônimo disse...

estamos formando um rebeliao neste momento! kkkkkkkkkk

eh o publico britanico contra as tiranias do metal brasileiro advindas do METALSPLASH!!!!!

vixi maria...ainda bem q eu cai fora desse pais de tratantes enqto era tempo!!!!!!

Anônimo disse...

Christopher disse tudo, meu chapa!

Indignante mesmo, assino embaixo

Assino embaixo tbm da parte q diz q o macaco falava tanto de vcs q chegava ate a ficar chato de tanta overdose de metalsplash por aki

pq o metalsplash isso,
pq o metalsplash akilo,
pq o metalsplash eh mto foda,
pq o metalsplash abre um puta espaco pro pessoal q curte um som no brasil,
pq o metalsplash tem um blog com materias mto da hora
pq nao tem outro programa q nem o metalsplash

e um monte de elogios q agora percebemos terem sido todos em vao!!!


boa noite pra voces e.....
cara nos vemos no inferno mesmo!

Sandman disse...

Senhores Londrinos. mandei o chat para o Dio. espero esclarecer tudo com o chat.

Sandman

Anônimo disse...

o email la esta errado, mande o print novamente

diogrecodaking@gmail.com

eu ja estava indo pra balada, mas a macacada quer esclarecer isso mais do que eu, pois eu ja deletei essa historia idiota, i'm over it u know.

chega de chiliques por hj, manda o email e fim de papo

Sandman disse...

já foi.

Anônimo disse...

Ja que estao todos desabafando vou aproveitar para fazer o mesmo. To começando a achar que voces sao pano pra manga!

eu ganhei uma promocao e vcs nao podem nem me mandar pelo correio. q q eh isso?!
sendo que para londres vcs mandam... como assim...

o que vcs tem contra santo amaro?!

acho que esse programa pelo menos para mim ja deu o que tinha que dar.

boa sorte para vcs ai...
fui!

Sandman disse...

Luan, seu caso está no e-mail. Espero ter esclarecido tudo, e qualquer coisa, manda um alow.

Unknown disse...

bom, vamos por partes então...

estava lendo tudo isso e talz e o dio não me parece estar nem ter motivos para mentir e criar tamanho tumulto qanto à isto se desnecessário fosse, e seus argumentos me parecem bastante justos e plausíveis, portanto acho incompetência,incapacidade de realizar o processo devidamente e por fim o ego superinflado de quem acha que nao erra nunca que não reconhecem o erro, portanto considero uma atitude nada decente.

Afinal,não é por serem headbangers e metaleiros que as coisas têm de ser desorganizadas, afinal estudo do Reino Unido dizem que os adolescentes que ouvem heavy metal são os mais inteligentes, e portanto não vejo o porque de tamanha desordem.

mas como nem tudo na vida são espinhos ou projéteis, gostaria aqui de parabenizar as matérias de vocês que agora falam também sobre o HARD ROCK! e coisas menos extremas, afinal falar só de vertentes como death e black se torna repetitivo e até irritante a certo ponto, o Hard Rock é apreciado por muitos e portanto deveria ter mais reconhecimento, assim como o heavy clássico e o melodic, speed and so on...

bom, é isso...

DIE HARD!

Unknown disse...

só discordo de uma coisa dita pelo Dio

"PS3: ninguem engana mta gente por mto tempo"

mentira,as palavras "politica","religiao","poder","multinacionais" querem dizer alguma coisa para você?

oui oui...

Anônimo disse...

muito bonito! todo mundo resolveu se revoltar de uma hora pra outra... très bien!

muito bem, senhores. Leiam lá o email que o produtor enviou. Espero que todos fiquem satisfeitos.

Bem, o lance é o seguinte: a gente dá um duro danado pra manter o programa, pra pesquisar coisas, pra fazer essa bagaça funcionar e o que a gente leva em troca? Um turbilhão de ofensas de todo mundo!

Dá vontade de fazer igual a esses programinhas aí que fingem que sorteiam as coisas e na verdade jogam tudo pra baixo do tapete, ou ficam com os prêmios para eles!

A gente sorteia sim, a gente entrega sim. Demora, claro, afinal sai tudo do nosso bolso, né? isso ninguém vê...
Demora, mas é entregue.

Diante de toda essa palhaçada que aconteceu (todo esse drama por pouca merda) resolvemos mudar as regras dos sorteios e ai de quem obedecer.
e ai de quem não ouvir as instruções dos apresentadores no momento do sorteio.

sem choro, nem vela. não fez como o combinado então não leva prêmio.
e não adianta fazer drama.

Anônimo disse...

Po galera acho uma puta sacanagem isso q vcs estao fazendo com o pessoal do programa
assisto sempre que posso e nunca vi nada de errado no programa
soh acho q quem ganha os sorteios deve sim receber claro, afinal ngm participa soh por participar neh?
mas dai a falar esse monte de merdas pra eles eu acho desnecessario. Pq num falou por email?
esse cara quer se aparecer. fica postando esse monte de reclamaçao e essa rebeliao toda soh pra se ixibir.
nao eh pq mora no exterior q tem q cuspir no prato q comeu. se acha o maluco, isso na minha opiniao.

no mais desejo os parabens ao pograma. eu imagino o qto vcs luta pra manter todo o domingo um pograma independente assimm no ar.

parabens mesmo galera.
vcs aih que fica tudo reclamando, vao caçar o q fazer e parem de encher o saco do pessual do progama

Unknown disse...

ilustrissima senhora caca_death, ou senhor, sabe lá deus...

favor aprenda a escrever para depois resolver reclamar de alguma coisa por escrito sim?
grato, Darkz...

PS: "resolvemos mudar as regras dos sorteios e ai de quem obedecer." não é pra obedecer? o_o''


Die Hard!

Arteathrash disse...

Desde o primeiro programa tivemos sorteios de camisetas, cds e convites para shows de bandas que íam ao programa.
Neste 1 ano e meio de programa, divulgamos o email para onde cada ganhador deveria mandar seus dados, ou demos a opção de a própria pessoa ir buscar na alltv.

- as rádios raramente entregam prêmios em casa, vc tem q ir lá buscar.
- revistas de grandes nomes, mandam pelo correio, mas elas têm verba para isso.
- nós, do metalsplash, um programa feito por quem ama a música e faz de tudo por ela; nós que mais investimos do que ganhamos com isso; nós que não temos férias, folga ou viagens aos domingos, pois acordamos cedo para estar ao vivo, ao meio-dia esperando o programa começar; nós que não recebemos o apoio de NINGUÉM (exceto algumas bandas e alguns parceiros como a HORNSUP e a DIE HARD); nós que varamos madrugadas editando matérias, colocando legenda, escolhendo as melhores cenas para fazer uma edição bem bacana...; nós que não pagamos pra ninguém fazer as coisas pra gente, nós mesmos fazemos... enfim, nós do metalsplash estamos conseguindo enviar os prêmios aos poucos.

- alguns internautas combinaram de buscar pessoalmente e não foram.
- outros aceitaram esperar a demora dos correios e das nossas condições financeiras...
- mas outros sequer mandaram email reclamando prêmios no dia do mesmo, sendo que desta forma o ganhador não mais terá o direito ao prêmio, visto que sumiu do mapa e nem deu satisfação (não adianta reclamar depois)

- outros reclamam dizendo q não estão cobrando, mas não cansam de fazê-lo.

na boa... eu acho q o metalsplash é bonzinho demais com todo mundo. todo mundo deita e rola e pisa em cima da gente.
a gente abriu um espaço q permite uma interatividade, um contato mais humano e próximo dos espectadores, mas isso perdeu o controle a ponto de ter gente aí querendo mandar no programa!

isso perdeu o controle a ponto de a gente ficar ainda se preocupando em dar satisfação aqui pra todo mundo...

por isso que reclamam tanto que o brasil abre as pernas... realmente, nós que temos orgulho de morar neste país, realmente abrimos demais as pernas, mas vamos tratar de fechá-las um pouco, pois aprendemos muito com essa experiência.

todo mundo q é bonzinho demais, ingênuo demais, palerma demais e esperançoso demais só se fode. sempre aparece um esperto pra fuder e cuspir em cima.

desculpem o palavreado, isso não cabe bem para uma donzela, mas é assim que as coisas realmente são... infelizmente...

Arteathrash disse...

oi, Jorge, tudo bem?
foi mal!
na hora de digitar faltou o "não":
"e ai de quem não obedecer"

mas sei que vc entendeu muito bem, afinal para um entendedor realmente inteligente...

tudo é uma questão de contexto.

abraços

Anônimo disse...

não sei qto a vcs mas eu daria esse assunto por encerrado, afinal já deu muito o q falar essa história.
é perda de tempo ficar batendo nessa tecla.

Anônimo disse...

hahahaha tudo bem, realmente, obviamente eu havia entendido, eu só coloquei para que fosse retificado porque convenhamos que sempre tem quem realmente não entenda a expressao, afinal "pra bom entendedor meia palavra basta", porém para "mal entendedor"... é dificil de explicar mesmo com todas as letras

^^

Thiago El Patron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arteathrash disse...

é isso aí, pessoal
parem de caçar pêlo em ovo e vão cuidar da vida de vcs!

sempre estamos tentando fazer o melhor para este programa, mas já que ngm reconhece, então que se danem!

daremos valor a quem tb nos dá.
apoiaremos quem nos apóia.

a internet oferece diversos sites e programas diversos para qqr um escolher e assistir.

então escolham, mas escolham bem, pq é muito simples criticar sem conhecer, sem saber como é feito, e ficar achando que tudo é lindo, que é um mar de rosas e que lotamos os bolsos de dinheiro fazendo o metalsplash.

obrigada a todos que nois acompanham de maneira adulta, decente e compreensiva.

obrigada a todos os que nos apóiam e não ficam só querendo nos sugar.

obrigada a todos aqueles que nos dão críticas construtivas e que estão sempre ao nosso lado,a conteça o que acontecer.

e peço desculpas a essas pessoas por toda essa balbúrdia, afinal essas pessoas a quem agradeço não merecem ler isso! não merecem mesmo!!!

mas enfim, bola pra frente!
abraços a "todos" e fim de papo!