RESUMO DA ÓPERA

sábado, 16 de agosto de 2008

Infelizmente, nesta semana, ocorreu um pequeno mal entendido, que acabou tomando proporções gigantescas. E como a equipe do METALSPLASH honra o nome que construiu ao longo desde 1 ano e meio de existência, e os ideais em que acredita, dedicamos o post do dia para a explicação do ocorrido.

Todo domingo, no programa, temos um quadro chamado "promoção do dia", que funciona da seguinte maneira: os apresentadores - ou convidados do programa - soltam uma pergunta ao vivo, e o primeiro internauta a responder leva o prêmio.

Domingo passado, a pergunta foi:
Qual o nome e o ano do primeiro álbum que o IRON MAIDEN lançou com o BRUCE DICKINSON no vocal?

As respostas mais rápidas que recebemos foram:
  • Pelo chat: 13:35 lula mendonça: cd the nunber of the beast 82
  • Pelo blog: 13:36 Dio Greco disse... 1982 no album the number of the beast
O que comprova, claramente, que o vencedor foi Lula Mendonça e não Dio Greco.

O motivo do inconveniente foi que o internauta, que usa o nickname de "Dio Greco", não conseguiu acessar o chat no dia, por isso, não pôde ver, com seus próprios olhos, a diferença entre os horários das postagens. Por acreditar ter sido o primeiro a responder à pergunta do dia, o Dio pediu que fizéssemos uma revisão das mensagens enviadas naquele momento.

Como nos preocupamos e nos importamos (e muito) com nosso público, acatamos sua sugestão e fizemos a revisão dos posts. Inclusive, enviamos o chat por e-mail para o internauta que o solicitou, para com que assim, suas dúvidas fossem sanadas. Além do mais, como a diferença entre um post e outro foi realmente muito pequena (apenas 1 minuto), e ele já tinha acertado a pergunta seguinte (em que ano a banda SUPREMA lançou o EP "Spyeyes"), enviamos pelo correio alguns brindes no início desta semana.

Porém, até tudo ser esclarecido, alguns rebuliços tomaram conta do blog. No entanto, estejam certos de que o METALSPLASH é um programa honesto e verdadeiro, de produção independente, que não faz distinção entre os internautas: tratamos a todos com a mesma atenção e dedicação. Portanto, caso alguém mais queira ver o chat do domingo, 10 de agosto, é só nos mandar um e-mail, que o encaminharemos com prazer.

E a propósito, estão todos igualmente convidados a comparecer às dependências da allTV para assistir ao METALSPLASH pessoalmente. Para isso, basta apenas enviar um e-mail para metalsplash@hotmail.com, com seu nome completo e R.G., que sua entrada na allTV será liberada. Entendam que esta é uma burocracia necessária, pois precisamos manter o controle de quem entra e de quem sai do estúdio. Jamais esqueçam que nossas portas estão e estarão sempre abertas a todos os fãs de Heavy Metal nacional – afinal, somos brasileiros e não desistimos nunca! (rs)

Falando em burocracia, a partir deste domingo, 17 de agosto, adotaremos novas regras para as promoções. Acompanhe:

1. VALIDADE: As promoções são válidas para todos os estados do Brasil. Outros países, por enquanto, estão fora de nossa rota de envio.

2. RESPOSTAS: As respostas referentes à pergunta da “promoção do dia” terão validade apenas quando enviadas para o e-mail do programa. Sendo assim, o primeiro que nos escrever com a resposta correta será o vencedor. Ou seja, respostas postadas no chat, na linha-direta ou no blog serão anuladas, independentemente de estarem corretas ou de terem sido enviadas mais rápido.

3. RESULTADOS: Os resultados das promoções não serão mais anunciados ao vivo, durante o programa. Na segunda-feira enviaremos um e-mail para o vencedor e divulgaremos seu nome no BLOG. Todos os e-mails serão respondidos pela produção do METALSPLASH, avisando se o participante ganhou ou perdeu a promoção.

4. ENTREGA: Após receber nossa resposta para a confirmação de dados, o vencedor poderá tanto retirar seu prêmio pessoalmente quanto recebê-lo em sua casa (enviamos apenas por correio simples). Em ambos os casos, o ganhador terá um prazo de até quatro semanas para se manifestar, isto é, ou buscar o que ganhou na allTV ou nos escrever pedindo que o prêmio seja enviado pelo correio.

1 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Não percam amanhã no Programa Metalsplash a participação da banda Hollowmind, fazendo um acústico em nossos estúdios, e a nossa banda da semana: Hellish War.
Além, é claro das nossas notícias e promoções!

Programa Metalsplash
Todos os domingos, das 12h às 13h, através do site: www.alltv.com.br

Para ver as fotos do programa e dos shows acessem:
www.fotolog.com/metalsplash

MySpace:
www.myspace.com/metalsplash

E nossa comunidade:
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=30524442

Visitem também nosso blog
WWW.METALSPLASH.BLOGSPOT.COM

Assistam e fiquem de olho nas promoções!!!