A BIOGRAFIA FALADA DE OZZY OSBOURNE

terça-feira, 2 de setembro de 2008


Em entrevista dada ao site RollingStone.com, Jack Osbourne relevou que irá produzir um documentário sobre seu pai, OZZY OSBOURNE. O filme, que pretende trazer uma biografia realmente completa do Príncipe das Trevas, vai se chamar JOHN – nome de batismo de Ozzy. De acordo com Jack, seu pai, que sofre de uma severa dislexia, "se recusa a escrever um livro, então será uma espécie de livro falado".


O principal motivo que mobilizou Jack a produzir o documentário foi o incomodo com a imagem – extremamente distorcida e banalizada – que mídia passa de seu pai. O que, diga-se de passagem, é o que os meios de comunicação de massa sabem fazer de melhor: estereotipar, espetacularizar e representar ao invés de simplesmente informar (sua única função à priori).

Sobre a série de TV, exibida pela MTV, “THE OSBOURNES”, Jack diz que apenas uma parte do pai foi focada e não a rotina de sua família, como os anúncios diziam.

"The Osbournes generalizou a percepção do público sobre meu pai.
Todos agora pensam que ele é um velho engraçado que anda com dificuldades. Ele pode ser isso também, mas não só”, conclui Jack.

As filmagens começam em janeiro de 2009, e nelas constarão entrevistas com os membros do BLACK SABBATH e com os integrantes da banda solo de OZZY, além de depoimentos de familiares e amigos. Jack acredita ser capaz de montar um documentário verdadeiramente honesto e fiel à realidade:

"O difícil é fazer as pessoas serem sinceras e não montar algo piegas, porque não é isso o que estamos tentando fazer. Acho que o reality-show quase apagou sua imagem como artista. Meu pai não é um idiota. E, pra mim, ele não é menos que um gênio. Ele tem, sim, grandes falhas, mas o que eu quero é pintar um retrato honesto disso tudo".

16 Metalsplashers:

Unknown disse...

o.O

e eu q pensei q esse filho do ozzy naum passasse de um gord nerd

Unknown disse...

Meu pai não é um idiota. E, pra mim, ele não é menos que um gênio


velho..essa eh a melhor parte sem duvidas!!!


beijocas

Anônimo disse...

OZZY rules!!!

Carolina Cruz disse...

Nossa... Eu achava o Jack um tremendo babaca... Subiu nos meus conceitos dps desse depoimento e desta boa noticia!

Anônimo disse...

*________*

*________*


o depoimento desse guri me chocou tbm o.O

chocou no sentido de me fazer uma surpresa..uma otima surpresa!!! xD

pensava o mesmo q as duas garotas q postaram acima..q o Jack era um tremendo de um babacao, puta pirralho nerd e imbecil =x


agora né cala-te boca =x


cuspi pra cima hehehehehe :T



Ozzy rules!!!
kero mtooooo ver esse documentario qdo for lançado avisem \o/



;*********

Unknown disse...

nossa... como todos já citaram, o Jack Osbourne mudou muito nos meus conceitos depois dessa O_O

e realmente, é uma ótima idéia fazer este documentario para apagar a idéia distorcida e doentia que a midia passa do ozzy...

creio que será interessante...

OZZY KICKS SOME ASSES XD

DIE HARD!

Anônimo disse...

bonita atitude do jack, linda mesmo...

só nao esqueçam q o ozzy nao virou um velho engraçado q anda com dificuldade$ de graça

ele e toda $ua familia o$bourne foi mtooooo bemmm recompen$ada

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mas acredito que tenha rolado um arrependimento basico ai
o custo-beneficio talvez nao tenha sido compensatorio


mto bacana essa parte aki tbm:

" que, diga-se de passagem, é o que os meios de comunicação de massa sabem fazer de melhor: estereotipar, espetacularizar e representar ao invés de simplesmente informar (sua única função à priori)."


foda.

Anônimo disse...

* FORAM muitoooo bemmm recompensados :)

Sandman disse...

Hey, Senhores!

Bom ver o blog movimentado! Eu acho o jack Babaca. Acho q ele foi movido pela Mídia, mas... se é para termos uam biografia do senhor Ozzy (senhor Burns) Osbourne, eu acho formidável. Quem foi ao show vai entender que mesmo ele capenga, e desafinado, é o Ozzy. A partir do show, tive a certeza que o Mito é real.

Ozzy é foda.

Anônimo disse...

Eu pretendia levantar uma questão mais ou menos parecida com a da Gabriele.

Se te dizem que querem fazer um reality-show da sua família, já está implicito no próprio NOME do convite que A IDÉIA É TRANSFORMAR SUA VIDA NUM ESPETÁCULO, NUM SHOW. E, obviamente, não existe espetáculo sem luz, câmera e ação.

Todo reality-show segue mais ou menos a mesma lógia de uma novela: contar uma historinha a partir de personagens (luz), previamente estereotipadas (câmera), para desempenhar determinado papel no decorrer da trama (ação).

Esses pré-quesitos básicos de uma história de novela ou de um reality-show não são muito diferentes dos pré-quesitos das personagens caricaturais de um conto-de-fadas comum.

No caso do THE OSBOURNES, o dia-a-dia de uma família-modelo da subcultura americana, a mídia precisava de:
- um rebelde sem causa (secundário) - KELLY, Stress in lispstick.
- um drogadinho nerd e mimado (secundário) - JACK, Pee New Metal Boy.
- um Jesus Cristo (principal) - SHARON, Lady Mess.
- um louco sagrado (principal) - OZZY, Old-New Fashion Insane Guy.


Suponhamos que nenhum deles soubesse qual personagem teriam que vestir, o que acredito ser muito difícil, já que mídia e família Osbourne são amigos íntimos, há decadas, por sinal. E, à propósito, Kelly e Jack já nasceram no meio do circo todo.

Mas, ainda assim, tentemos acreditar que nenhum deles soubesse de nada. É justamente para isso que existe um CONTRATO, que voce só assina depois de concordar com todas as clausulas.

Todos lá sabiam mais ou menos o que estava por vir. Mas, talvez, não tivessem calcudo ou previsto a força desses estereotipos - afinal, se tratando da relação mídia/público nem tudo é completamente previsível.

Só que, na boa, quem quer privacidade e não quer se sujeitar a esse tipo de aparição espetacular tem que cair fora de qualquer envolvimento do gênero com a mídia. Não precisa ser muito inteligente pra sacar que o encanto gerado pelo entretenimento é a principal arma que os meios de comunicação têm, e é evidente que vão usá-las para transformar o que quer que seja num produto, que depois de fabricado será vendido.

À exemplo dos outros filhos de Ozzy, que não quiseram aparecer no seriado...

Pra quem não sabe, Ozzy tem SETE filhos num total. Com Sharon, Ozzy teve, além de KELLY e JACK, Aimee e Robert Marcato (adotado). No seu casamento anterior, com Thelma Riley, vieram Jessica, Louis e Elliot Kingsley (adotado).

Logo, participou da série quem quis, quem estava preparado para os frutos, podres ou não, que o reality show traria.



Mas, claro, acho válido e extremamente bem-vindo o comentário de Jack, e o documentário mais ainda. Manipulado ou não pela mídia não podemos negar que Jack é bem inteligente, e que de tonto e babaca ele não tem absolutamente NADA - além da personagem que criaram pra ele no seriado, rs.

Anônimo disse...

Outra coisa, não é só a personagem do Jack que tá trocada. Ou alguém por aqui já se esqueceu da caixa com cocô que a Sharon mandou para um jornalista que criticou a primeira temporada do "The Osbournes"?

Na real, ela é a Courtney Love da vida do Ozzy, ahuehauehaah

Anônimo disse...

Ah, falando em fofocas da família Osbourne, uns anos atrás teve uma apresentação do filho mais velho do Ozzy, o Louis, aqui em São Paulo. Só que, infelizmente, ele tem um péssimo gosto musical, rs. Louis é um DJ que toca house, techno e drum'n'bass =/

Thiago El Patron disse...

nao acho o jack um babaca, como podemos dizer isso se toda seria dos osbournes foi montada!!

Quem viu o Ozzy aqui em sampa comprova que ele não está em um estado deploravel certo??

intão porque o jack seria um babaca?? será que não era um papel que ele interpretava? assim como sua irmã Kelly?

A Sharon sim é uma idiota, a unica coisa que ela fez e que presta foi ter 'ressucitado' o Ozzy, apenas isso.

Para quem não sabe jack é um excelente produtor musical, ja que não herdou os dons do pai como front man, ele herdou a audição e o senço de sucesso!!!


abraço e bjo a todos!

Carolina Cruz disse...

Nem comento da Sharon... Concordo com a Pri, ela é a Courtney Love do Ozzy!

É CLARO que eles devem ter sido muito bem recompensados para pagarem de insanos no reality show, mas acho que , no fim, quem pagou mais caro foi o próprio Ozzy... Acho q o "The Osbournes" manchou mais a cara do Ozzy do que sua época de drogas e enclausuramento num quarto porco de hotel.
Enfim, ainda estou abismada com o depoimento e, principalmente, com a atitude do Jack. Sim, até ontem eu o achava um babaca de verdade! Não achava q era um papel q ele estava interpretando! Hehehe! Mas fico feliz em saber q eu estava enganada... =]
E q venha o documentário mostrando a verdadeira cara do Ozzy!

Bjão!!!!!

Anônimo disse...

pq eu sempre tenho q discordar do patrão? o.O

será q astrologia explica isso? heheheh *________*

algum desvio cosmico???? *________*



cara se o jack representava ou naum naum tinha como sacar :T

o muleke faz xixi nas calças e na cama e depois nao quer ser taxado de babaca? ¬¬'

ah vah =x


o lance eh q eu e pelo visto 99% das pessoas q opinaram por aki tinham uma visao mto negativa do Jack q mudou mto depois do seu depoi/o sobre o documentario do ozzy o_____O



gostei mto do q a pricila escreveu...confesso ter precisado ler umas duas vezes p/ entender tudo de fato heehe mas adorei as definições xD


KELLY, Stress in lispstick
JACK, Pee New Metal Boy
SHARON, Lady Mess
OZZY, Old-New Fashion Insane Guy


Isso foi genial =P

Anônimo disse...

a carol tirou as palavras da minha boca ^_~

disse tudoooooooooo q eu penso.. xD

tudoooooooooo xD


da vontade até de copiar e colar tudo de novo de tanto q concordo!!!!!

^_^




;********