EXPOMUSIC, EDU FALASCHI, ALMAH e ANGRA....

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A banda ALMAH, umas das atrações mais esperadas da ExpoMusic 2008, confirmou sua presença para os dias 26, 27 e 28 do mês de setembro. Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Paulo Schroeber e Marcelo Moreira, vão lançar oficialmente seu novo álbum, “Fragile Equality”, na maior feira de música da América Latina.

Para quem não sabe, a ExpoMusic é um dos eventos mais importantes para o desenvolvimento da indústria da música no país, , que representa uma parcela significativa do faturamento anual do setor. Nela, músicos e profissionais se atualizam sobre todos os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios.


Os locais e horários confirmados pelo ALMAH na feira são:


• Sexta-feira, 26 de setembro: Autógrafos no stand da Audio-Technica às 20h
• Sábado, 27 de setembro: Autógrafos no stand da Tagima às 14:40h
• Domingo, 28 de setembro: Pocket show no Music Hall às 15h
• Domingo, 28 de setembro: Autógrafos no stand da Yamaha às 18h


Falando em Edu Falaschi e ALMAH, que tal falar um pouco sobre o ANGRA também...?

Nos últimos dias, diversas publicações da Europa receberam uma newsletter da gravadora AFM, na qual supostamente o cantor Edu Falaschi teria dito que “o ANGRA acabou”. Obviamente a notícia se espalhou rapidamente por todo o mundo, e o vocalista fez questão de deixar claro que essa declaração nunca foi dada nem por e nem por qualquer outro membro do grupo. Em mensagem publicada nas páginas oficiais do ANGRA e do ALMAH, Edu Falaschi diz:

"Eu preciso esclarecer um grande mal-entendido que está acontecendo durante a promoção do ALMAH. Embora eu esteja neste momento 100% concentrado no lançamento e na divulgação do novo disco ‘Fragile Equality’, nunca disse que o ANGRA tinha acabado. E que fique claro de uma vez por todas: o ANGRA não acabou, estamos apenas dando uma pausa. A banda está passando por algumas dificuldades de gerenciamento e estamos fazendo o possível para voltar à estrada. Não sabemos quando isso será possível, mas esperamos trazer boas notícias em breve. O ALMAH não é mais um projeto-solo, é uma banda de verdade em tempo integral, mas isso não significa que eu ou Felipe [Andreoli, baixista] deixamos o ANGRA ou que a banda tenha acabado”.

15 Metalsplashers:

Anônimo disse...

nhoooooo *_*
ai eu quero irrrrrrrr xD

bando de fofoqueiros de merda =O
até no metal tem os nelson rubens da vida ¬¬'

pago um pau fudido pro edu que alem de tudo mantem a classe!!! ^^



;*********

Unknown disse...

amei o fundo estilosérrimooo!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

axo q o cardapio de segunda devia ter sido dividido em 3 partes
pq eu vou ler uma parte so por dia heheheeh =p
mto grande p/ preguicosa aqui heheeh

Beijocas!!!!

Unknown disse...

hei pessoal alguem por acaso sabe como funciona esse lance da expomusic????? é só convidado e imprensa que pode ir ou "gente normal" tbm pode?????? se rolar de "gente normal" poder ir como é q funciona???? como ingresso???? é de graça?????? é tipo um workshop q vc paga, reserva seu lugar no baguio e assiste??????

Beijocas!!!!

Anônimo disse...

PUTZ ENQTO TEM UMA GALERA Q APARENTEMENTE NEM FOI DORMIR AQUI ESTOU DE PÉ..TBM COM SONO MAS POR TER ACORDADO CEDO E NAO POR TER DORMIDO TARDE HAHAHAAH


ABRAÇOSS

Anônimo disse...

POIS É GALERA ACHO Q TEM VEICULOS Q NAO TEM O QUE FALAR ENTAO RESOLVEM INVENTAR MERDA DO OUTROS SÓ PRA PREENCHER LACUNAS SACA??? ZOADO ISSO..MAS O EDU DEU UMA RESPOSTA ANIMAL.. E O ANGRA NUNCA FOI TAO BOM QTO DEPOIS DO EDU TER ASSUMIDO O VOCAL!!!! É ISSO AÍ!!

Anônimo disse...

ai tbm quero saber como funciona o lance da expomusic

naum lembro como era o fundo por isso nao posso opinar heheh

bjinhuuus

Carolina Cruz disse...

Pri!!! Brigada por ter arrumado o post! *.* Apanhei feio do blogger esta segunda feira pra postar o cardápio!!! Hahahaha!

A Expomusic é aberta para "pessoas normais" tb, o ingresso é vendido na porta. Não sei os valores, acho q ano passado foi R$10,00, ñ lembro... É um evento muito bacana, vale a pena conferir! ^^

Bjs!!!!

Anônimo disse...

voces apanharam do blog porque provavelmente o texto deveria estar em word, por exemplo, e esse blog aceita só .txt (que eu saiba)

daí copiei tudo, colei em .txt, salvei as imagens e repostei como voce tinha feito ;)

Carolina Cruz disse...

Pri, vc é um anjo!!!!!!

^^

Unknown disse...

nossa jura q é só 10 pilas?
eu vou entao!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)

Unknown disse...

vcs desistiram da ideia das dicas de balada da semana???
tinha achado tao da hora :(



beijocas!!!

Carolina Cruz disse...

Jessica, foi como eu disse... Eu ACHO que foi 10,00 ano passado, mas ñ tenho certeza...

Se descobrirmos o valor, a gente avisa aqui, combinado? =]

Bjãoooo!

Anônimo disse...

eu sei qto é...
\o/

sao 10,00 mesmo!!! ^^

e eu tbm vou xD



;********