Night of the Living Thrashers2

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Por Elaine Thrash

Mais um evento para a galera que curte um Thrash Metal de qualidade!

Violator
Lobotomia
Blasthrash
Infected
Criminal Mosh

O Inferno literalmente vai ficar um inferno nesse dia!
Quando? 17 de Novembro, a partir das 17h

O capeta mora na: Rua Augusta, 501 - Consolação (só o nome do bairro que não combina!)

A dica está dada
Aproveitem!

16 Metalsplashers:

Sandman disse...

Foda... Mais um encontro pros fãs de metal e desordeiros do Metalsplash!

Anônimo disse...

o foda pra mim será a apresentação da peça bem nesse dia... :/

Sandman disse...

Ixi...

vamos ver a agenda...=)

Carolina Cruz disse...

realmente o Inferno vai virar um inferno, literalmente!

Hehehehehehe!!!!!!

METAAAAAAAAAAAAAALLLLL! \M/

^^

Bjs!

Unknown disse...

Dessa galera ae ja assiti o Lobotomia eo Violator...

Carolina Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandman disse...

e não me cansa mexer nesse layout... mas ainda tá ruim... tenho q estudar essas coisas de internet! sou um zero à esquerda!

Carolina Cruz disse...

hahahahahaha!

Sandman, tá muito bonitinho o layout! Vc é nosso salvador!!!!

^^

Arteathrash disse...

é... tá legal, mas eu quero o banner de caveirinhas! buá!

Carolina Cruz disse...

Eu vou caçar nos meus e-mails! tenho certeza q guardei!!!!

Bjs!!!!

Arteathrash disse...

caveirinhaaaaaaaaas!!!!!!!

Anônimo disse...

"O capeta mora na: Rua Augusta, 501 - Consolação (só o nome do bairro que não combina!)"

hahahaha, só o nome que nao combina foi otimo!

Anônimo disse...

hehehe! o capeta mora mal!

Unknown disse...

Huahuahuahua!

Vcs duas não existem! ^^

Anônimo disse...

hehehe

Anônimo disse...

ma ôeeeeee! o banner voltou!!!