Nando Fernandes deixa o Hangar

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Por Elaine Thrash




O ano de 2009 parecia começar muito bem até que uma notícia desagradável pegou os headbangers de surpresa... Por que será que tem que existir essa tal de incompatibilidade? Seria tão mais simples se as pessoas todas vivessem harmoniosamente, nunca brigassem, nunca se estressassem umas com as outras... mas enfim, não é assim que as coisas acontecem. Mas pra falar a verdade, se fosse tudo tão simples assim, não haveria graça, e nem evolução! Não haveriam coisas novas (exemplifico isso com o eterno caso de amor Hetfield x Mustaine... Se não fosse pela expulsão do segundo, o Megadeth talvez nem teria existido... tá bom tá bom... sou suspeitíssima para falar do Mustaine, mas não tem exemplo melhor que esse, rs).

É por conta dessa tal de incompatibilidade que músicos como Nando Fernandes (de talento e competência inegáveis) deixam grandes e maravilhosas bandas como o Hangar. A seguinte nota foi publicada no próprio blog de Nando Fernandes no dia 11 deste mês:

"Comunicado aos amigos e fãs da banda Hangar...


Gostaria de comunicar pessoalmente aos amigos e fãs que, a partir de hoje, não faço mais parte da banda Hangar. Existe uma grande incompatibilidade de relacionamento entre mim e alguns integrantes da banda, tornando, assim, impossível a minha permanência. Gostaria de agradecer da forma mais profunda e verdadeira a todas as pessoas que apoiaram a banda e a mim ao longo dos anos em que fui o vocalista do Hangar. Tenho certeza que seguiremos caminhos diferentes a partir de hoje, mas, desde já, quero desejar boa sorte aos que ficam e dizer que sou muito agradecido por tudo e que tenho muito orgulho de tudo que conquistamos juntos."

Não disse?

Pois é... Perde-se de um lado, mas ganha-se do outro! O Nandão certamente irá fazer muito sucesso seja lá em qual banda estiver, ou até mesmo em carreira solo apenas, e o Hangar também não sairá perdendo, pois após conquistarem o imenso respeito do público headbanger, terem gravado um DVD, terem sido muitíssimo bem divulgados pela mídia, ainda continuarão suas atividades, porém com um novo vocalista. Falando nisso, quem achar que tem competência para assumir os vocais, basta mandar um email para contact@hangar.mus.br, pois o Hangar começará a fazer os testes muito em breve!

Desejo boa sorte a quem se candidatar!
E boa sorte também para nosso querido Nando Fernandes!

Bom, pessoal, por hoje é só. Assistam ao nosso programa neste Domingo, que certamente falaremos mais sobre esse assunto.

Um grande beijo e até lá!

Programa Metalsplash
Todo Domingo ao Meio-dia (horário de Brasília) na AllTV

5 Metalsplashers:

Anônimo disse...

vai ser difícil arranjar outro vocal igual ao Nando
missão impossível?

Anônimo disse...

q nada
tem muito vocal bom perdido por aí,,,

Luiz Amorim disse...

Po... eu acho tb difícil achar um cara com tanta técnica e tal. Mas, há muitos vocais muito bons e que ninguém conhece. É coisa de metal nacional, ninguém dá valor, e quando surge um herói, ele é insubstituível...

Acho que o Nando é foda, Mas não é único.

Anônimo disse...

Concordo com o Luiz.
Não é o fim do mundo o fato de o Nando ter saído do Hangar...
Vocalista bom é o que não falta no Brasil

Anônimo disse...

o nando fernandes é foda.um dos melhores vocalistas do brasil