Primeiro Programa do Ano!!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Salve, Metalsplashers!
Elaine Thrash na área para contar a vocês como foi o PRIMEIRO PROGRAMA DO ANO!!!

Começamos bem o ano de 2009... A galera reunida, muita praia, muita breja e claro, muito metal na zoreia, sem falar nos churras que duraram horas e horas de muito bate-papo e alegria!

Logo neste primeiro programa do ano ocorrido hoje, 11/01/2009, falamos de forma geral como será o programa o longo do ano e pedimos a sugestão dos internautas para que possamos melhorar cada vez mais nosso querido Metalsplash.

A allTV já apresentou algumas mudanças no estúdio (mudanças muito boas por sinal) e foi hoje um enorme prazer apresentar o programa num estúdio mais espaçoso, mais organizado e mais bonito (e ainda vão mudar mais coisas, pelo que fiquei sabendo!)

Durante o programa falamos sobre nossa primeira Banda da Semana de 2009 - Sarkaustic - banda de thrash metal cujo foco é apenas tocar por prazer um thrash metal puro e cristalino! Nada de fama e nada de grana (alto lá! claro que se rolar uma proposta boa eles não podem pensar duas vezes!!!). Uma ótima banda para ser escutada com atenção, por isso, tome-lhe myspace: www.myspace.com/sarkaustic
Lá estão disponíveis 6 canções para serem apreciadas! destaque para "No Other Chance" e para o cover do Exodus "Lesson in Violence".

Na sessão "Agenda" falamos sobre os principais shows que vão rolar nos próximos meses, incluindo o show do Hollowmind que será dia 23/01 no Blackmore, juntamente com a banda Hevorah.

Quem também fará um show bem bacana são os caras do Command6, que confirmaram sua participação no nosso programa para muito em breve! O show deles será em Osasco, dia 01/02, para mais informações: www.myspace.com/command6.

Bom, pra variar rolou muito humor e descontração no programa e a galera do chat participou bastante! Isso é muito bom! Continuem participando sempre, pessoal!

Enfim, Domingo que vem tem mais Metalsplash!
E a gente vai se falando por aqui e pelo orkut também! Adicionem nosso perfil e entrem na nossa comunidade

Abraços e até mais!

6 Metalsplashers:

pedro disse...

O primeiro programa foi muito bom! quero só ver o próximo

##Anjo## disse...

Meus parabéns! O programa realmente é muito bacana descontraído engraçado e muito agradável de assistir. continuem assim

Thiago El Patron disse...

galeeeera voces nao sabem o bem que me faz ler isso...

o bem que faz para a familia Metalsplash!!!

vlw mesmo!!!

SarKaustic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SarKaustic disse...

Agradecemos a equipe do MetalSplash pela digulgação das nossas músicas.

Obrigado pelos comentários, mensagens e pelo privilégio de ser a primeira banda do ano.

2009 promete!!!

Abraços,

SarKaustic

"Arteathrash" disse...

nós é q agradecemos!
vida longa ao Metalsplash e a todas as bandas que participam conosco de alguma forma!!!